terça-feira, 16 de agosto de 2011


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2ª Conferência Municipal de Juventude

Maracanaú realizou, na útima sexta-feira, 12, das 8 às 16 horas, no Centro de Treinamento, em Pajuçara, a 2ª Conferência Municipal de Juventude. Este ano, o evento discutiu diretrizes sobre o tema “Conquistar Direitos e Desenvolver o Brasil”, que serão levadas à 2ª Conferência Estadual de Juventude, no mês de setembro. O objetivo é estimular os jovens a participarem de debates quanto à importância do seu papel na sociedade e a relação com a mídia.
E nós do SeLiga estavamos lá espondo nossas opniões e lutando pelos nossos direitos e ainda conseguimos eleger 8 delegados que vão para Conferência Estadual que acontecerá em Fortaleza e de lá pra Nacional se Deus quiser...
Todas as fotos da conferência estão em: www.maracanet.com

Dia dos Solteiros: é impossível ser feliz sozinho?

Ritmo de vida cada vez mais agitado, a vontade eterna de curtir a vida sem compromissos e maior investimento na carreira profissional. Essas são as principais causas apontadas por aqueles que não namoram e não pretendem tão cedo manter relacionamentos sérios. O número cada vez maior desse tipo de perfil na sociedade faz surgir no calendário brasileiro uma nova data comemorativa, o Dia do Solteiro, festejado nesta segunda-feira, 15 de agosto. 
De acordo com dados de 2010 do IBGE, no Brasil existem 31,949 milhões de homens solteiros e 30,345 milhões de mulheres nesta situação.


Tem pessoas que não conseguem viver sozinhas tem que ter sempre aquele porto seguro, eu sei como é isso, mas para quem curti ser solteiro aí vai um video perfeito para esse dia...


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ruivas poderosas

Já reparou quantas celebridades estão ruivas e muito poderosas, né?
Deu pra perceber que o ruivo está voltando com tudo, seja aqui no Brasil ou no cenário internacional. Algumas assumiram a cor definitivamente, outras não querem ficar de fora dessa sensação que promete durante o ano todo ou além dele até.

 É claro que eu também estou entre essas ruivas. =)


Fios ruivos iluminam o rosto e deixam toda mulher mais sexy e elegante.

 Espero que tenham gostado!




 

Sorteio no blog For Gilrs For Us!


Olá! Estou aki pra divulgar um sorteio que está acontecendo no Blog da Mônica Ashley For Gilrs For Us o sorteio é de uma blusa mt legal da Jacris da Alice No Pais Das Maravilhas!

                                      É só passar lá e conferir!